VI Congresso Brasileiro e IV Congresso Internacional de Fisioterapia Esportiva

12/08/2013 16:00

Caros Colegas,

Em Novembro de 2013 a Fisioterapia Esportiva tem um encontro marcado em São Paulo onde iremos celebrar os 10 Anos da SONAFE durante o VI Congresso Brasileiro e IV Congresso Internacional da Sociedade.

Esta celebração não poderia acontecer em melhor momento devido aos Grandes Eventos Esportivos que irão ocorrer no Brasil nos próximos anos.

De 14 a 17 de novembro de 2013 serão discutidos temas relevantes na área de fisioterapia esportiva, tanto no campo científico quanto no campo da prática clínica, através de mesas redondas, palestras, cursos, debates e fóruns.

O Congresso está sendo desenvolvido com muito critério e comprometimento pela Comissão Organizadora e esperamos que todos os participantes aproveitem trazendo novas idéias e debates durante o evento.

Mantendo a tradição, o evento terá a participação de grandes fisioterapeutas brasileiros e internacionais, o que sempre possibilita um grande intercâmbio de experiências e abordagens terapêuticas.

São Paulo é uma grande cidade e que nunca para, com muito espaço para diversão, restaurantes espetaculares, teatros e shows diversos. Pensando nisso escolhemos o Centro de Convenções Rebouças para ser a nossa casa durante o Congresso. Com localização privilegiada, próximo a uma área com uma enorme quantidade de hotéis, restaurantes, shoppings, casas de show, teatros e de fácil acesso pelo Metrô (Estação Clínicas da linha verde).

Não deixem de aproveitar esta grande oportunidade de aperfeiçoamento científico e profissional, revendo velhos amigos e fazendo novas amizades.

São Paulo estará de braços abertos a todos vocês!

Grande abraço e nos vemos em Novembro!!

Marcelo Bannwart Santos
Presidente do Congresso